Política de Troca

Como faço para trocar ou devolver minha compra?

A Larala tem grande preocupação em garantir a sua tranquilidade e satisfação nas compras efetuadas em nossa loja, por isso contamos com uma equipe preparada para estar orientando nossos clientes quanto aos corretos procedimentos a adotar em cada situação.

TROCAS:

Compras feitas pelo site, televendas e venda corporativa poderão ser trocadas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.      
O produto deve estar nas mesmas condições do recebimento, acompanhado da embalagem original e da nota fiscal. 
No caso de móveis, eles não poderão ter sido montados. Caso já estejam, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@larala.com.br, ou se preferir clique aqui (link para chat, direto com o whatsapp (41) 99709-3170 ).

Após o prazo de 7 dias:

Somente os produtos com defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia.
As mesmas exigências a respeito da embalagem, estado do produto, apresentação da nota fiscal deverão ser cumpridas.

Devoluções:
As devoluções também poderão ser feitas, em até 7 dias após o recebimento do produto, ou, após este período, dentro do prazo de garantia para casos de defeitos de fabricação.
O valor pago poderá ser convertido em créditos para novas compras ou poderá ser ressarcido.

No caso de produtos grandes (como por exemplo painel, estante,…), é necessário entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@larala.com.br, ou se preferir cliquei no Chat para que uma equipe especializada auxilie no processo.

Os produtos de retorno são avaliados e, havendo não conformidade com as condições especificadas no nosso Termo de Garantia, a devolução por defeito não será aceita.

Nossa Central de Atendimento saberá esclarecer qualquer dúvida e orientá-lo quanto aos corretos procedimentos.

Fique por dentro das novidades e promoções

0